Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esportes

Campus São Paulo do Potengi conquista oito medalhas nos Jogos Intercampi dos Servidores

Disputas ocorreram de 10 a 13 de agosto

Publicada em 21/08/2017 Atualizada há 1 ano

Revezamento 4x100 masculino conquistou medalha de prata

O Campus São paulo do Potengi do IFRN conquistou o total de oito medalhas nos Jogos Intercampi 2017, realizados de 10 a 13 de agosto, no Campus Natal-Central. Das medalhas conquistadas, duas foram de ouro, cinco de prata e uma de bronze. Em algumas categorias coletivas, por não possuir quantidade de inscritos suficiente para formar um time, a disputa foi realizada no formato de polo, com time composto também por servidores de outros campi, este foi o caso do futsal (medalha de ouro), queimada (medalha de ouro) e vôlei femininos (medalha de prata). 

A maior parte das medalhas foi conquistada no atletismo. O campus conquistou prata no salto em altura feminino, prata nos 100 metros feminino, prata no revezamento 4x100 feminino e masculino e bronze nos 100 metros masculino.

Para a técnica de Laboratório no Campus São Paulo do Potengi, Izabel Cocentino, os jogos são um momento importante para a integração dos servidores. "Atividades como o Intercampi servem para integrar tanto os servidores do mesmo campus, seja jogando junto ou torcendo para a equipe, como para reencontrar colegas de outros campi pelos quais tenhamos passado, e, ainda para conhecer colegas servidores de campi distantes. Esse ano, em particular, foi bem interessante: com a mistura nos polos nas modalidades coletivas, enquanto éramos companheiras de time na queimada, éramos adversárias no futsal, por exemplo. Isso encheu de dinâmica a participação das equipes, mostrando que o IFRN, mesmo sendo múltiplo, é um só", afirmou Izabel, ouro na Queimada e no Futsal e prata no Salto em Altura e no Revezamento 4x100. 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas