Edital

Campus abre seleção para estágio nas áreas de Enfermagem, Meio Ambiente, Construção de Edifícios e Licenciaturas

Inscrições acontecem até 5 de abril, através de formulário online

Publicada por Cecilia Melo em 27/03/2024 Atualizada há 1 mês

O Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, na sexta-feira, 22, o Edital nº 15/2024, que trata do processo seletivo para contratação de estagiários.

São quatro vagas no total, onde será selecionada uma pessoa para cada um dos setores: Coordenação de laboratórios; Coordenação de Atividades Estudantis, no setor de setor de saúde; Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção; e Coordenação de Pesquisa e Inovação.

Inscrições e requisitos

As inscrições iniciaram na segunda-feira, 25, e vão até as 18h do dia 5 de abril. Para se inscrever, os estudantes devem preencher o formulário e anexar os seguintes documentos:

• Declaração que comprove a matrícula regular no curso;
  • Histórico acadêmico/escolar atualizado dos períodos cursados;
  • Documento de identificação com foto e currículo.

Cada uma das vagas possui seus próprios pré-requisitos, os quais podem ser encontrados no quadro 1 do edital, juntamente com outras informações sobre o processo seletivo.

Acesse:

Edital