Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Participação

Campus abre inscrições de sugestões do nome do auditório, da biblioteca e do ginásio

Nomes podem ser sugeridos pela comunidade acadêmica até o dia 19 de maio.

Publicada em 15/05/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições de sugestões de nomes para o auditório, a biblioteca e o ginásio do Campus São Paulo do Potengi. As sugestões poderão ser enviadas pela comunidade acadêmica até o dia 19 de maio, por meio de formulário eletrônico disponível em http://urele.com/escolhasifrnspp.

Conforme o edital, para a biblioteca, as proposições devem estar relacionadas a nomes de escritores ou de obras literárias. No caso do auditório, é necessário que as proposições sejam relacionadas a arte e cultura; e para o ginásio poliesportivo, as proposições devem ser ligadas aos esportes.

Todas as proposições devem ser acompanhadas de justificativa para a escolha do nome. O texto de justificativa deve conter de cinco a quinze linhas. Os formulários de inscrição contendo dados incompletos ou incorretos serão desconsiderados. Os autores das sugestões vencedoras receberão um brinde e no caso de mais de uma pessoa sugerir o mesmo nome para algum dos ambientes, será considerado o primeiro autor a realizar a inscrição.

Votação
A Comissão Organizadora do concurso escolherá até cinco nomes por ambiente dentre as propostas apresentadas, levando em consideração os critérios apresentados no edital. Os nomes selecionados pela comissão estarão disponíveis para votação pela comunidade acadêmica nos dias 5 e 6 de junho, em enquete no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no endereço eletrônico https://suap.ifrn.edu.br/enquete

 Confira o edital completo:

Edital

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas