Abertas inscrições para artistas do segmento musical representarem o Instituto

Inscrições devem ser realizadas até 16 de julho de 2023

Publicada por Ramon Soares em 05/07/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

O Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Projeto de Extensão Núcleo de Arte do Potengi (Nuarte/SPP), tornou público o período de inscrições para a seleção de pessoas e/ou grupos que integram o segmento musical.

A seleção tem o objetivo de permitir participação voluntária, sem fins lucrativos ou comerciais, em eventos de caráter institucional, internos ou externos, dentro do segmento musical, conforme as especificações e condições constantes no regulamentopublicado.

As pessoas interessadas devem realizar inscrição até o dia 16 de julho de 2023, através do formulário eletrônico disponibilizado. O Nuarte, através desta seleção, visa incentivar a produção musical, revelar talentos e valorizar os artistas da comunidade, interna ou externa, do IFRN.

Acesse:

Representação