ENQUETE INSTITUCIONAL

Autoavaliação Institucional: sugestões podem ser enviadas até a sexta (01)

Enquete visa a participação colaborativa da comunidade do IFRN

Publicada em 28/02/2019 Atualizada há 1 ano

Formulário de submissão está disponível no Suap

A data limite para preenchimento do formulário de submissão de perguntas para o Questionário de Autoavaliação Institucional de 2018 é a sexta, 1° de março. Disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IFRN desde 26 de fevereiro, o objetivo do questionário é atender a pedidos dos estudantes e dos servidores do Instituto, permitindo que estes ajudem na composição do questionário, responsabilidade da Comissão Permanente de Avaliação (CPA).

Junto ao espaço disponibilizado para a participação ativa, há links que buscam auxiliar na compreensão da enquete, que deve contemplar as dimensões, os eixos e seguimentos de representação da comunidade institucional. Ainda está disponível , o questionário do ano de referência de 2014, para que seja utilizado como base para a sugestão de novas perguntas e/ou adequações.

Processo de elaboração

Para orientar as sugestões de perguntas, é necessário conhecimento da legislação que trata da avaliação e da autoavaliação institucional. Dessa forma, faz-se necessária a leitura dos documentos norteadores que, além dos links para os documentos em seus endereços eletrônicos originais, trazem também todos os arquivos a seguir compilados em um único arquivo em PDF.

Acesse:

Formulário de sugestões para o Questionário de Autoavaliação Institucional

Lei nº 10.861 Lei do SINAES

Instrumento de Avaliação Institucional Externa (Recredenciamento Institucional)

Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação presencial e EaD (Reconhecimento de Curso)

Nota Técnica nº 65 sobre o roteiro para o relatório de Autoavaliação Institucional

servidores