Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COLETÂNEA

Técnicos Administrativos em Educação podem submeter artigos para publicação em e-book

Os artigos científicos devem ser enviados entre 19 de março e 21 de abril.

Publicada em 20/03/2018 Atualizada há 1 ano

A equipe organizadora e técnica da coletânea Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais (GPTAE) tornou pública as orientações e as normas de publicação aplicadas aos artigos submetidos ao 5º volume da Coletânea GPTAE.

A submissão do artigo científico e de todos os documentos solicitados no ato da inscrição deverá ser única e exclusivamente através do preenchimento do formulário, entre os dias 19 de março e 21 de abril.

Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão Pública nas Universidades Públicas e Institutos Federais; Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidade das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público; dentre outros.

Após a avaliação feita pela Equipe Técnica de Avaliadores de Conteúdo Textual e de Revisores de Normas ABNT, serão selecionados 20 (vinte) artigos científicos (de acordo com a ordem de classificação, dentre a totalidade) para compor o 5º volume da Coletânea.

Todas as informações sobre a Submissão e Seleção de Artigos Científicos serão publicadas nos seguintes endereços eletrônicos: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/(blog) e  https://www.facebook.com/groups/GestaopublicanavisaodosTAEs/ (facebook). 

GPTAE

A missão da GPTAE é fomentar e despertar o interesse em pesquisa acadêmica e científica realizada pelos Técnicos Administrativos em Educação (TAE) de Instituições Públicas de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e em específico ao Ensino Superior (IES) no Brasil.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas