Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL - CENTRAL

Segunda edição do "IFRN solidário" acontece neste sábado (01)

Evento oferece serviços gratuitos à população

Publicada em 29/11/2018 Atualizada há 1 ano

Acontece neste sábado (01), no Campus Natal-Central (Cnat),  a segunda edição do "IFRN Solidário". O evento, que é uma ação de voluntariado voltada às comunidades interna e externa, vai oferecer ao público serviços nas áreas jurídica, alimentícia, de saúde, estética e bem-estar, assim como oficinas de arte, recreação e entretenimento para adultos, jovens e crianças.

O público que quiser participar das atividades deverá comparecer às quadras I e II do Campus Natal-Central, do IFRN, das 14h às 18h, portando documento com foto. Os serviços são gratuitos e possuem vagas limitadas.

A ação, que visa abrir as portas da Instituição para a sociedade e despertar nos alunos e servidores atitudes de solidariedade, é um projeto voluntário que foi incorporado ao calendário institucional desde 2017. O "IFRN Solidário" tem como objetivo geral viabilizar experiências de voluntariado em ações sociais gratuitas voltadas para a população em geral, na perspectiva da solidariedade, do exercício da cidadania e no desenvolvimento da consciência crítica sobre a realidade social local e do país. 

Confira:

Chamada IFRN Solidário 2018

Mais informações: 4005-9841/9842/9843/9844

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas