Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal Cidade Alta

Reunião discute projeto Mais Cultura nas Universidades

O encontro contou com a presença da Pró-reitora de Extensão, Régia Lúcia

Publicada em 17/12/2014 Atualizada há 1 ano

A reunião contou com a presença de vários servidores do Instituto.

Aconteceu na última terça-feira (16) no Campus Natal Cidade Alta do IFRN mais um encontro do grupo responsável por escrever o Plano de Cultura do IFRN para o projeto Mais Cultura nas Universidades. Na reunião, que contou com a presença da Pró-reitora de Extensão, Régia Lúcia Lopes, foram compiladas as propostas de atividades sugeridas por servidores de todo o IFRN relativas a cultura. Além disso foi dado o encaminhamento na construção da minuta, que será submetida ao projeto, do plano de cultura do Instituto

“O processo foi iniciado em 14 de novembro com a intenção de que todos os Campi participassem da construção da minuta, para que dessa forma todo o Instituto fosse contemplado com o projeto” explica Victor Varela, coordenador de extensão do Campus Cidade Alta.

De 19 a 23 de janeiro de 2015 a minuta elaborada pelo grupo ficará aberta, no portal do IFRN, para análise das propostas e acolhimento de sugestões. “Não haverá espaço para acolher novas propostas de atividades, este é o momento de analisar tudo que foi discutido e sugerido até aqui” enfatiza Régia.

O Edital Mais Cultura nas Universidades tem como objetivo criar Planos de Cultura das Instituições Federais de Ensino Superior e das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, por meio da concessão de apoio financeiro.

 O projeto deverá ser submetido até o dia 9 de fevereiro de 2015.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas