Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Servidores do IFRN realizam amistoso solidário
Qualidade de Vida

Servidores do IFRN realizam amistoso solidário

02/05/2018 - Ação arrecadou material de higiene e limpeza que serão doados ao Lar da Vovozinha

Servidores do IFRN realizam amistoso solidário

O jogo marcou a estreia dos uniformes do IFRN e arrecadou material de higiene e limpeza para o Lar da Vovozinha

O Programa de Melhoria da Qualidade de Vida dos Servidores do IFRN, integrante do plano de ação da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Coass), setor da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digpe) realizou, na manhã do sábado, 28/4, uma partida de futebol entre as equipes ‘Quarentões e Cinquentões do IFRN’ e o ‘Kosmos’, que é a equipe dos quarentões e cinquentões do distrito de Laranjeira dos Cosmes, em São José de Mipibu/RN.

Realizado no Campus Natal Central (Cnat), o jogo, além de marcar a estreia dos uniformes da equipe do Instituto, também teve uma ação solidária, através da arrecadação de material de higiene e limpeza, que serão doados ao Lar da Vovozinha. A partida terminou com a vitória da equipe do interior, por 2 x 1, com gols de Dudu e Gilberto para o Kosmos, e Ielson para o IFRN.

Solidariedade

Para Auridan Dantas, da Digpe, a despeito da derrota dos donos da casa, o importante neste tipo de ação é a integração, o congraçamento e a solidariedade. “No decorrer do ano haverá vários outros jogos e neles todos as ações solidárias estarão presentes. Aproveito o registro para agradecer a gestão da Reitoria e do Cnat, pelo apoio e pela cessão do campo de futebol e ao pessoal da Coass, pelo empenho”, disse Auridan, que ainda destacou a Diretoria da Associação dos Servidores do IFRN, pelo apoio, e ao treinador da equipe do Instituto, o Batata, pela dedicação.