Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS MACAU

Publicado resultado parcial de seleção para professor substituto

Processo seletivo oferta vaga para professor substituto na disciplina de Matemática

Publicada em 25/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Macau do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, divulgou nesta quarta-feira (25), o resultado parcial da prova de desempenho e títulos aplicada no processo seletivo regido pelo Edital 26/2017-DG/MC. A seleção oferta uma vaga para professor substituto na disciplina de Matemática, que atuará no próprio Campus Macau.

Recursos contra o referido resultado parcial divulgado, podem ser interpostos somente na próxima sexta-feira, 27 de outubro, por meio da abertura de processo administrativo no IFRN, em formulário próprio disponibilizado pelo Setor de Gestão de Pessoas do Campus Macau, no horário das 10h às 16h, com a devida fundamentação para discordância. O candidato que interpuser recurso contra a prova de desempenho deverá discriminar quais os itens da prova para quais deseja reavaliação. Para o caso de recurso contra a prova de títulos, deverá discriminar os títulos que deseja serem reavaliados.

Segundo o cronograma do edital, o resultado final do processo seletivo tem previsão de divulgação para a próxima terça-feira, 31 de outubro.

Acesse:

Edital 26/2017 – DG/MC

Resultado Parcial | Edital 26/2017 – DG/MC

 

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas