Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Parnamirim

Prorrogadas inscrições para pós-graduação em Teatro

As 40 vagas disponibilizadas recebem inscrições até às 17h do dia 16 de dezembro de 2019

Publicada em 09/12/2019 Atualizada há 1 ano

Preenchimento das vagas será conduzido através da análise dos documentos especificados em Edital

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN e a Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim, responsáveis pela oferta do curso de Especialização em Ensino de Teatro, ampliou o período para que os interessados se inscrevam às 40 vagas disponibilizadas: as inscrições seguem até às 17h do dia 16 de dezembro.

Voltada à ampla concorrência e com reserva para professores efetivos da rede pública de ensino e pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas, a seleção vem sendo regida pelo Edital nº 40/2019 – Proen/IFRN. A alteração no prazo de inscrição alterou o restante do cronograma do processo seletivo, prevista para ser encerrado ainda em 2019.

Candidatos

O processo seletivo, que está aberto aos portadores de diploma de graduação em geral e em licenciaturas, será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus Parnamirim. A classificação do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos e o preenchimento das vagas será conduzido através de processo classificatório e eliminatório, realizado por meio de análise dos documentos especificados no Edital. O documento ainda traz que poderão se inscrever candidatos pertencentes ao público alvo que estejam no último período do curso de graduação, desde que, em caso de aprovação, apresentem o certificado de conclusão/diploma do curso no momento da matrícula. A não apresentação do certificado de conclusão/diploma no momento da matrícula implicará a eliminação do candidato.

Acesse

Edital nº 40/2019 -  Especialização em Ensino de Teatro

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas