Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / ProITEC tem prova aplicada neste domingo, 16
TÉCNICO INTEGRADO

ProITEC tem prova aplicada neste domingo, 16

14/07/2017 - Portões de acesso abrirão às 12h

ProITEC tem prova aplicada neste domingo, 16

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2017 realizará aplicação de prova neste domingo, 16. A avaliação funciona para os inscritos como uma preparação ao Exame de Seleção, permitindo que os alunos ponham em prática os conhecimentos adquiridos em sua vivência acadêmica e ampliados pelo material disponibilizado pelo programa (livro texto, DVD com teleaulas e livro de atividades).

A prova acontecerá das 13h às 17h, mas os portões de acesso abrem ao meio dia, fechando 15 minutos antes do início da aplicação, ou seja, às 12h45. O candidato que chegar após esse horário não poderá acessar o local de prova.

É importante lembrar que todos os inscritos devem estar portando documento de identificação original usado para fazer a inscrição, cartão de inscrição (disponível desde o dia 7 de julho através do site http://processoseletivo.ifrn.edu.br) e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Composta por 40 questões de múltipla escolha - sendo 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Ética e Cidadania – a prova terá seu gabarito preliminar disponibilizado na página do IFRN já na segunda-feira, 17, enquanto o gabarito oficial tem previsão de divulgação para o dia 25 de julho.

Alunos devidamente matriculados no ProITEC estão isentos da taxa de inscrição para o Exame de Seleção, portanto, devem participar da seleção.

Edital Nº. 10/2017-PROEN/IFRN - ProITEC

Ações do documento

Página em carregamento