Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

João Câmara

Professor visitante: Campus divulga retificações no edital

Mudanças trazem ajustes textuais e nas exigências de experiência profissional e graduação

Publicada em 22/08/2017 Atualizada há 1 ano

Retificação publicada em 22/8

Com inscrições para o Edital nº 25/2017, que trata da seleção para professor visitante ou professor estrangeiro visitante, abertas desde o dia 18, o Campus João Câmara publicou nesta terça, 22/8, uma retificação no documento. A alteração modificou três de seus itens. As mudanças trazem ajustes textuais e nas exigências de experiência profissional e graduação; o documento retificado e a lista de modificações estão disponíveis na aba do processo seletivo dentro do Portal do IFRN.

Processo seletivo e inscrições

As inscrições acontecem entre as 8h do dia 18/8, e as 23h59min do dia 4 de setembro de 2017, pelo horário de Brasília/DF, exclusivamente via Internet. Com taxa de R$ 260,00, a inscrição deve ser feita através do preenchimento da ficha disponível no Portal do IFRN. Para ter acesso a mais informações sobre a seleção, o candidato poderá acessar a cópia completa do Edital.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas: exame do Curriculum Lattes do candidato – com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica e apresentação oral do Memorial e Projeto de Atuação Profissional – que deve ser entregue na sede do Campus.

Acesse

Edital nº 25/2017 - com a retificação nº1

Edital nº 25/2017 - elementos retificados

Processo Seletivo Simplificado para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro – Página de inscrição

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas