Engenharia de Software

Parceria promove reserva de vagas em mestrado para servidores do IFRN

Inscrições devem ser feitas até o dia 6 de julho

Publicada em 23/06/2016 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal do IFRN (Codepe), da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digpe), divulgou que foi realizada parceria com o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Software (PPGSW) da UFRN para qualificação de servidores. O processo seletivo para o Mestrado Profissional em Engenharia de Software reserva 8 vagas para servidores do Instituto. O curso é distribuído em 2 linhas de pesquisa: Engenharia de Sistemas Web e Desenvolvimento de Jogos Digitais. Os estudantes selecionados começarão suas aulas no período 2016.2.

As inscrições serão realizadas até o dia 6 de julho, através deste link. O valor da inscrição é de R$100. A seleção dos candidatos acontece entre os dias 7 a 13 de julho, constituída de duas etapas: a primeira será uma prova de conhecimentos e a segunda será uma entrevista técnica e análise da Proposta de Intervenção realizada pela Comissão de Seleção. O resultado final será divulgado no dia 14 de julho.

Acesse:

Programa de Pós-graduação em Engenharia de Software