Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Parceria com UFRN oferece vagas de Mestrado em Gestão Pública
Qualificação

Parceria com UFRN oferece vagas de Mestrado em Gestão Pública

21/06/2017 - Ao todo,12 vagas serão reservadas para servidores do IFRN

Parceria com UFRN oferece vagas de Mestrado em Gestão Pública

Em nível de pós-graduação stricto sensu, o curso tem carga horária de 360 horas

O Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGP/UFRN) terá 12 vagas reservadas para servidores do IFRN, graças a uma parceria firmada recentemente entre as duas instituições. O Termo de Execução Descentralizada é fruto das ações sistêmicas referentes à qualificação dos servidores promovidas pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe) da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE). Os ingressos se darão em 2018, 2019 e 2020, com os respectivos processos seletivos acontecendo em 2017, 2018 e 2019.

O coordenador da Codepe, Adson Dantas, destacou a informação sobre o processo seletivo: “a seleção, que é de responsabilidade da UFRN, será feita em etapas. A coordenação sugere, inclusive, que os interessados busquem informações acerca do Teste ANPAD, uma das partes do processo”. O coordenador informou ainda que as provas da próxima edição do teste ocorrerão em 17/09/2017 e que as inscrições já começam no próximo dia 04 de julho.

Em nível de pós-graduação stricto sensu, o curso tem carga horária de 360 horas-aulas e será realizado de forma presencial no Campus da UFRN, em Natal.

Reunião

No dia 11 de julho, a Sala de Atos da Reitoria receberá o professor Thiago Ferreira Dias, atual coordenador do PPGP/UFRN. Na oportunidade, será realizada uma palestra sobre o Programa, esclarecendo pontos como seleção, matriz curricular e linhas de pesquisa. Começando às 9h, a reunião será transmitida por videoconferência aos campi do IFRN por meio da sala virtual 1010. Para participar, os servidores interessados deverão procurar o setor de Multimeios ou de Tecnologia da Informação do campus para orientações.

Em virtude da capacidade do local de realização da palestra, serão disponibilizados 45 lugares para servidores da reitoria e dos 21 campi da Instituição. Aqueles que tiverem interesse em participar presencialmente devem enviar o nome completo e campus de origem para o e-mail da servidora Julinda Goes, disponível no Suap. “É importante destacar que não haverá custeio de diárias e que o servidor quer vier à Sala de Atos deverá conversar com a sua chefia imediata quanto à ausência do setor para participação na palestra”, finalizou Adson.

 

Ações do documento

Tags: , , ,
Página em carregamento