Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Lançado edital que apoia a participação em eventos

De acordo com o Edital 07/2018, a seleção consiste de três fases.

Publicada em 15/03/2018 Atualizada há 1 ano

Os interessados terão até 9/11 para submeter propostas

A Pró-Reitora de Extensão (Proex) juntamente com a Diretora de Gestão das Atividades Estudantis (Digae) do IFRN tornaram público o Edital 07/2018 – PROEX-DIGAE/IFRN, que estimula a participação de servidores e discentes do IFRN em eventos de abrangência estadual ou interestadual, para apresentação de artigo/trabalho de autoria do servidor e discente proveniente de resultados de projeto de extensão desenvolvido na Instituição, de modo a fortalecer a visibilidade e disseminação da produção Extensionista.

De acordo com o edital, entendem-se como eventos: congressos, conferências, fóruns, seminários, simpósios e similares, feiras e mostras de ciência e tecnologia. Serão aceitas propostas de alunos que participam de projetos de extensão que possuem matrícula e frequência regular nos cursos técnicos e superiores do IFRN, e de servidor(a) orientador(a) ou co-orientador(a) do trabalho desenvolvido junto com o discente. Os eventos contemplados no edital devem acontecer no período de 23/04/2018 a 28/12/2018. 

Os interessados terão até o 09/11/2018 para submeter suas propostas, por meio do envio do formulário e do processo eletrônico no SUAP, munidas de toda documentação comprobatória. Para que haja tempo hábil de tramitação e execução dos pagamentos, as propostas devem ser enviadas com, no mínimo, 30 dias úteis antes da data de início do evento.

A seleção consistirá de três fases, todas eliminatórias, compreendidas, respectivamente, de: verificação da consistência documental apresentada no processo via SUAP, análise e julgamento das propostas. A PROEX/ASPROC avaliará as propostas, observando os critérios e as fases estabelecidas no edital. O resultado será homologado através de um parecer que concederá o auxílio financeiro às propostas contempladas, considerando os critérios e objetivos descritos no Item 9.7 do edital, além da dotação orçamentária disponível.

Confira:

Edital 07/2018 – PROEX-DIGAE/IFRN - retificado

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas