Espanhol

Jornada Hispânica está com inscrições abertas até novembro

Evento acontece de 10 a 12 de dezembro; envio do resumo segue até dois de novembro

Publicada em 19/09/2012 Atualizada há 12 meses

V Jornada Hispânica

A Jornada Hispânica - V Nacional e II Internacional, sob o tema “Diáspora e diálogos interculturais” está com as inscrições abertas até novembro. O evento que acontecerá nos dias 10 a 12 de dezembro, nas instalações do IFRN Campus Natal-Central, tem como objetivo ser um espaço de intercambio entre os profissionais e estudantes vinculados ao ensino, pesquisa e difusão das culturas hispânicas.

O evento é voltado para a participação de professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação, bem como outros profissionais vinculados à área de Letras e Linguística, Literatura, diálogos interculturais entre literatura de língua espanhola e outras literaturas, Antropologia e História. ​

Para quem pretende inscrever trabalho, o prazo para o envio do resumo é até o dois de novembro, e para o texto definitivo para a publicação é até o dia 24 de novembro, podendo ser enviado em arquivo digital PDF ou informático em CD-rom.

A Jornada terá uma programação variada, a qual contará com: conferências, mesas redondas, minicursos, comunicações, exposição cultural e de livros, momento para troca de livros entre os participantes, atividades artístico-culturais e singela degustação gastronômica representativa de sociedades hispanas. ​

Confira outras informações sobre a Jornada Hispânica como: período de inscrição e investimento, datas e normas para o envio de trabalhos e a programação completa do evento aqui.

Para dúvidas, críticas e sugestões: jhispanica@gmail.com; Professora Mary: maria.velasco@ifrn.edu.br; Professora Ilane: ilane.cavalcanti@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 4005 2720.

extensao