Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Inscrições para o Exame de Seleção 2015 terminam hoje (16)
ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Inscrições para o Exame de Seleção 2015 terminam hoje (16)

13/10/2014 - Taxa de inscrição de R$ 20 pode ser paga até amanhã (17)

Inscrições para o Exame de Seleção 2015 terminam hoje (16)

As inscrições do Exame de Seleção 2015 podem ser realizadas até às 23h59 desta quinta-feira (16). O candidato deve acessar o portal processoseletivo.ifrn.edu.br, realizar o cadastro - que serve para qualquer processo seletivo do IFRN - e, em seguida, fazer a inscrição no mesmo local.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento informados no Anexo I do Edital.  Após a finalização do período de inscrições, não será permitida a troca do curso, do turno ou do campus pelo candidato.

O valor da taxa é de R$20 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou lotérica até amanhã, dia 17 de outubro. O boleto é gerado no link "Minhas inscrições".  Todo o acompanhamento do processo seletivo é feito na página processoseletivo.ifrn.edu.br

Ao proceder sua inscrição, o aluno do ProITEC 2014 estará automaticamente ISENTO do pagamento de taxa. Caso seja gerado boleto de pagamento, o aluno deverá procurar o campus para o qual se inscreveu, em dias úteis, até o dia 21 de outubro, para que seja verificado o ocorrido e tomadas as devidas providências para regularizar sua situação

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 30 de novembro, das 13h às 17h, nas cidades onde os candidatos, se aprovados, irão realizar as matrículas e frequentarão os cursos. As provas serão compostas de vinte questões de Matemática, vinte questões de Língua Portuguesa e uma redação. O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de dezembro de 2014. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia nove de fevereiro de 2015.

O Exame Seleção 2015 é a única forma de ingresso para os cursos de nível médio integrado do IFRN e é aberto aos candidatos que estejam concluindo ou que já tenham concluído o ensino fundamental - antigo 1º grau. Este ano serão 2.724 vagas ofertadas para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2015. 

Acesse: 

Página do processo seletivo
Resultado da isenção da taxa de inscrição
Faça AQUI a sua inscrição
Veja como fazer a sua inscrição: Passo a passo


Ações do documento

Página em carregamento