Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Inscrições para pós-graduação lato sensu seguem abertas

Cursos de especialização serão em duas áreas: Educação e Contemporaneidade e Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Publicada em 24/06/2015 Atualizada há 1 ano

Continuam abertas, até o dia 6 de julho, as inscrições do processo seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensuem nível de especialização nas áreas de Educação e Contemporaneidade (Campus Mossoró) e Ensino de Ciências Naturais e Matemática (Campus Parnamirim). Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas para cada uma das áreas. Para concorrer, os interessados deverão preencher formulário disponível no Sistema Gestor de Concursos do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br) e pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de 30 reais (exceto para aqueles que tiverem deferimento da solicitação de isenção).

Para a Especialização em Educação e Contemporaneidade é exigido certificado de conclusão de curso superior em graduação em qualquer área. Já a categoria Ensino de Ciências Naturais e Matemática é destinada apenas aos candidatos com formação superior em Física, Química, Biologia ou Matemática, tendo prioridade os portadores de diploma de licenciatura e que estão atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso. 

O preenchimento das vagas acontecerá através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do currículo e histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos. O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 29 de julho, já o resultado final no dia 12 de agosto, ambos neste portal.

 

Edital Nº 19/2015