Inscrições para Incubadora Tecnológica vão até segunda (15)

Vagas são para contratação de 2 bolsistas de nível médio e 4 de nível superior

Publicada em 12/10/2012 Atualizada há 12 meses

Faça sua inscrição

A Incubadora Tecnológica do Câmpus Natal - Central, por intermédio do Comitê Gestor Central de Implantação do Centro de Referência para apoio a Novos Empreendimentos - CERNE -, ainda está recebendo inscrições até segunda-feira (15), referente ao edital nº 01/2012 do Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas de nível médio e superior para auxiliar na execução de projeto, celebrado através do convênio do SEBRAE Nacional com a FUNCERN/IFRN.

São dispostas 6 vagas, sendo 2 para bolsistas de nível médio para candidatos do Curso técnico de nível médio em Administração ou Comércio em andamento ou concluído e 4 para bolsistas de nível superior, com vínculo em curso de pós-graduação.

A seleção constitui de 2 etapas eliminatórias: análise de currículo profissional ou lattese entrevista.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do  formulário online. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá entregar na sede da Reitoria do IFRN, sala 48, ou enviar para o e-mail gestão.cerne@ifrn.edu.br os arquivos digitalizados, em formato PDF, das cópias dos seguintes documentos: currículo profissional ou lattes, histórico acadêmico, diploma da graduação e declaração de vínculo em curso de pós-graduação para candidatos de nível superior; e currículo profissional ou lattes, histórico escolar e declaração de vínculo institucional com o IFRN, para alunos de nível médio.

A divulgação dos candidatos aptos para entrevista será dia 19 de outubro e as entrevistas no dia 22 desse mês. O resultado final será publicado dia 29 de outubro.

Confira:

Edital 01/2012 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas de nível médio e superior

Formulário de inscrição online

extensao