Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleições 2015

Inscrição de candidatura deve ser feita até amanhã (4)

Homologação dos candidatos inscritos será divulgada na sexta-feira (6)

Publicada em 03/11/2015 Atualizada há 1 ano

Os interessados em se candidatar aos cargos de reitor e diretores-gerais dos campi do IFRN têm até amanhã, 4 de novembro, para inscrever suas candidaturas. O prazo, que se iniciou hoje (3), foi dado pelas Normas Eleitorais publicadas na última quarta-feira, 28 de outubro. 

As inscrições devem ser feitas no setor de protocolo dos campi, no horário de funcionamento do setor, no campus em que o candidato está lotado. A comissão eleitoral central destaca que os campi onde ainda não há protocolo, a inscrição de candidatura deve ocorrer no setor onde o protocolo tem funcionado provisoriamente. Nesses casos, o horário de recepção de inscrições corresponderá ao horário de funcionamento desse setor.

Na sexta-feira (5), será o período para interposição e análise de recurso. A homologação e publicação das candidaturas acontece no dia 6 de novembro. A campanha eleitoral deve começar no dia 9 de novembro e terminar em 8 de dezembro, com eleição ocorrendo no dia seguinte. Os candidatos vencedores irão assumir seus cargos para a gestão do quadriênio de 2016/2020.

As normas foram aprovadas pelo Conselho Superior, em reunião realizada no dia 26 de outubro. 

Acesse:

Normas eleitorais

Resolução 26/2015-Consup/IFRN

Resolução 25/2015-Consup/IFRN

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas