IFRN se solidariza pelas mortes de Kátia Torres e Jomar de Freitas

Professores aposentados do Campus Natal-Central faleceram neste fim de semana

Publicada em 17/02/2019 Atualizada há 1 ano

O reitor do IFRN, professor Wyllys Farkatt Tabosa, em nome de toda comunidade acadêmica do Instituto, solidariza-se com o falecimento dos servidores Kátia Torres, neste sábado (16), e Jomar de Freitas, no domingo (17).

Kátia era servidora do IFRN desde 1997, enquanto Jomar ingressou na instituição no ano de 1976. "Dedicaram grande parte de suas vidas ao trabalho desenvolvido pelo Instituto. É como família que nos solidarizamos com a dor sentida pelos seus entes queridos", declarou o reitor.

O velório de Kátia está sendo realizado na Capela 1 do Cemitério Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento acontece às 15h, no mesmo local. O corpo de Jomar será velado a partir das 19h de hoje (17) na Sala de Velório Central do Morada da Paz. O sepultamento ocorrerá às 11h desta segunda-feira (18).

servidores