Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

IFRN publica Edital de vagas remanescentes para Pós-Graduação EaD

Curso é na modalidade EaD, e tem inscrições a partir de 1º de fevereiro

Publicada em 15/01/2019 Atualizada há 1 ano

O Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN, publicou hoje (15) o Edital nº 01/2019, referente às vagas residuais para a Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos, provenientes do Edital nº 35/2018. A Pós-Graduação é oferecida na modalidade de ensino à distância, e, ao todo, existem seis vagas disponíveis.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever a partir de 1º de fevereiro, às 14h, até o dia 12, às 17h, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN.

Os candidatos dos Polos especificados no edital, que participaram do processo seletivo regido pelo Edital 35/2018 e realizaram seu pagamento, mas não anexaram documentação comprobatória no período da inscrição, poderão participar deste novo processo, com isenção da taxa de inscrição a partir dos procedimentos descritos no Edital 01/2019.

Acesse:

EDITAL Nº 01/2019 (Retificado) - PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM PRÁTICAS ASSERTIVAS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRADA À EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS 

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas