Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

IFRN publica edital de especialização à distância para Acari e Areia Branca

Vagas são para o curso de Tecnologias Educacionais e Educação à Distância

Publicada em 14/12/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou, no último dia 13, o edital nº 45/2018, referente ao processo seletivo para a Pós-Graduação lato sensu em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância, em nível de Especialização na modalidade a Distância (EaD), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, para as Instituições Públicas conveniadas com o IFRN, conforme Termo de Cooperação firmado com as Secretarias de Educação dos Municípios (Semec) de Acari e Areia Branca.

Podem participar da seleção portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação, em quaisquer áreas de conhecimento, de acordo com os termos de convênio firmado entre o IFRN e as Semec dos municípios. Ao todo, são 60 vagas ofertadas, divididas entre ambos os polos presenciais.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, no período de 07 de janeiro de 2019, a partir das 14h, até às 18h do dia 11 de janeiro. Os interessados também deverão comparecer à Semec do município para o qual se candidata, em dias úteis e nos horários de funcionamento definidos no Anexo I do edital, para apresentar a documentação completa para efetivação de homologação da inscrição e, em caso de aprovação, posterior matrícula no IFRN

Seleção e resultado

O processo seletivo é presencial e será conduzido por uma Comissão de Seleção designada localmente em Acari e Areia Branca, a critério das respectivas Secretarias de Educação e de acordo com os editais citados no item 2 do edital. O resultado preliminar da homologação do candidato no processo seletivo será divulgado a partir do 17 de janeiro de 2019 no Portal do Candidato, e o resultado final deve ser publicado no dia 22 do mesmo mês, também no portal.

Acesse:

Edital n 45/2018 - Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância  (EaD) - Termo de Cooperação SEMEC Acari/RN e SEMEC Areia Branca/RN

Portal do Candidato

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas