Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN lança edital com 59 vagas remanescentes para curso técnico
Subsequente

IFRN lança edital com 59 vagas remanescentes para curso técnico

18/08/2017 - Oferecidas na modalidade subsequente, vagas abrangem seis cursos em sete campi.

IFRN lança edital com 59 vagas remanescentes para curso técnico

Inscrições: de 21 a 31 de agosto de 2017

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital n°44/2017, referente às inscrições para o Processo Seletivo de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente ofertados pelo Instituto. Com ingresso no segundo semestre letivo de 2017, os campi, cursos e número de vagas disponíveis estão relacionadas na tabela abaixo.

Inscrição

A inscrição do candidato será realizada exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, no período de 21 de agosto de 2017, a partir das 14h, até o dia 31 de agosto de 2017 às 18h, horário local. Para saber detalhes, o interessado deve baixar o edital.

Campus Curso Turno Vagas
Apodi  Química  Noturno  27