Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Internacionalização

IFRN e Universidade do Minho promovem palestra sobre acesso à pós-graduação

Atividade acontece nesta terça (7), às 14h30, transmitida por videoconferência para os campi da Instituição

Publicada em 07/02/2017 Atualizada há 1 ano

Como uma das ações do Programa de Cooperação Técnica-Científica entre o IFRN e a Universidade do Minho (Uminho), acontece na tarde desta terça-feira (7), reunião técnica com orientações sobre as exigências acadêmico-científicas para ingresso na pós-graduação da UMinho. No encontro, que terá início às 14h30, no auditório da Reitoria, professores vão explicar os procedimentos para realizar mestrado, doutorado e pós-doutorado na universidade portuguesa.

Para os servidores que não puderem comparecer à Reitoria, a palestra será transmitida por videoconferência, através da sala 1010. O IFRN estabeleceu há 6 anos um acorde de cooperação com a UMinho para qualificação de servidores em doutorado e pós-doutorado. Durante esta semana, uma comitiva de professores da universidade lusitana visita o IFRN para discutir os termos de renovação da cooperação, como também outras parcerias. Hoje, a cooperação abrange pesquisas nas áreas de desenvolvimento curricular; educação em ciências; educação em línguas estrangeiras; filosofia da educação; história da educação; organização e administração escolar; política educativa; psicologia da educação; sociologia da educação; supervisão pedagógica e tecnologia educativa. 

SERVIÇO

Reunião técnica com orientações sobre as exigências acadêmico-científicas para ingresso na pós-graduação da Universidade do Minho (UMinho) 

Quando: 7 de fevereiro de 2017 às 14h30

Onde: auditório da Reitoria do IFRN

 

TRANSMISSÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA: SALA 1010