Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PPGEP

IFRN discute educação profissional em evento nacional

Colóquio acontece de 4 a 7 de agosto, no Campus Natal-Central do Instituto

Publicada em 30/07/2015 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN realiza, de 4 a 7 de agosto, o III Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional. O objetivo principal do evento é discutir as diretrizes da educação profissional no país. Neste ano, aborda também o Plano Nacional de Educação (PNE), aprovado em 2014 para uma vigência de 10 anos.

A conferência de abertura do Colóquio, "A Educação da Classe Trabalhadora e o PNE 2014-2024", será apresentada pela professora Marise Ramos, da UERJ e da EPSJV/Fiocruz. A coordenação ficará por conta de Dante Moura, professor do IFRN e responsável pelo PPGEP. O Colóquio coincidirá ainda com o período das primeiras defesas de dissertações desenvolvidas pelos mestrandos do PPPGEP, algumas das quais poderão ocorrer ao longo do evento e ser assistidas pelo público do evento. 

A programação completa do Colóquio já foi divulgada. Também já estão disponíveis as datas e sessões de comunicação dos trabalhos aprovados para o evento, distribuídos pelos Eixo 1Eixo 2 e Eixo 3

Acesse mais informações:

II Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional

Programação completa

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas