Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Gestão de Pessoas altera edital do concurso para professor
Seleção

Gestão de Pessoas altera edital do concurso para professor

15/08/2017 - Documento sofreu adequação no número de vagas.

Gestão de Pessoas altera edital do concurso para professor

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe) da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digpe) do IFRN​ publicou, no fim da tarde desta terça, 15/8, a quarta retificação ao edital 22/2016, que rege o concurso público para seleção de professores efetivos do Instituto. Segundo Jobson Maranhão, as alterações não atingiram o edital complementar, que traz o cronograma do certame. “Essa alteração envolveu apenas a disciplina Construção Civil e Materiais de Construção, que sofreu adequação em seu número de vagas”, disse Jobson, que é coordenador da Codepe.

O CONCURSO

As provas escritas para o concurso público serão aplicadas no dia 24 de setembro; as de desempenho, entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 31 de janeiro de 2018. As vagas são distribuídas entre 28 disciplinas, podendo ser direcionadas a quaisquer um dos 21 campi do Instituto, de acordo com a necessidade e adequação do serviço. 

Acesse

Edital 22/2016 - concurso público para professor - Retificação 04

Edital 22/2016 - concurso público para professor - Documento completo

Ações do documento

Página em carregamento