Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Currais Novos

Expotec acontece de 18 a 20 de fevereiro

Evento reúne a Semana de Informática e a Semana de Alimentos

Publicada em 13/02/2014 Atualizada há 12 meses

O IFRN Campus Currais Novos dará início a mais uma Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (IV Expotec), evento que reúne palestras, minicursos, apresentações culturais, oficinas e apresentações de pôsteres produzidos pela comunidade acadêmica local de outros estados do Brasil. A IV Expotec acontecerá entre os dias 18 e 20 de fevereiro.

A abertura oficial do evento ocorre no auditório do campus a partir das 14h do dia 18, embora as atividades tenham início já pela manhã do mesmo dia, com o minicurso “O Uso de Imagens de Satélite no Estudo do Meio Ambiente”, ministrado pelo Prof. Wagner Alves, do IFRN. A cerimônia de abertura terá a apresentação do Coro Vozes do Seridó e, na sequência, a palestra “Os Perigos do Uso Indevido das Redes Sociais na Internet”, ministrada pelo Prof. Francisco Monteiro Sales Júnior, do IFRN/Natal Central.

A IV Expotec reúne a Semana de Informática e a Semana de Alimentos, eventos que costumavam ocorrer em momentos distintos, apresenta uma vasta programação e está aberta à participação da comunidade. 

As inscrições para a área de Informática podem ser feitas através da página eletrônica  http://www2.ifrn.edu.br/infocn/seminfo2014/ e para a área de Alimentos, na sala da Coordenação de Pesquisa.

A programação completa pode ser vista aqui.