Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEN

Eleições para Núcleos Centrais Estruturantes acontecem nesta sexta-feira (1)

Todos os servidores docentes do IFRN, que estiverem aptos, poderão votar através do Suap

Publicada em 01/12/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte convoca todos os servidores docentes da Instituição para participarem da eleição regida pelo Edital 60/2017 – PROEN/IFRN e que definirá a composição e/ou recomposição dos Núcleos Centrais Estruturantes. A eleição acontece das 8h às 20h desta sexta-feira (1) através do Suap. A apuração se dará somente na próxima segunda-feira (4) e a divulgação do resultado no dia posterior, terça-feira (5).

Poderão participar enquanto eleitores, todos os professores do IFRN que integram o quadro efetivo da Instituição e não estejam afastados para capacitação ou interesses particulares. Os professores que se encontrem à disposição de outros órgãos ou em exercício de cargo de direção, também não estão aptos a participar do processo enquanto eleitores.

Núcleos

Os Núcleos Centrais Estruturantes (NCEs), têm como objetivo geral garantir a unidade da ação pedagógica e do desenvolvimento do currículo no IFRN, visando manter um padrão de qualidade do ensino, de acordo com o Projeto Político-Pedagógico da instituição e com o Projeto Pedagógico dos cursos ofertados.

Ao todo são três tipos de núcleos:

·    NCEs de Ensino Médio: para cada disciplina do Ensino Médio;

·    NCEs tecnológicos: para cada curso de engenharia, cursos superiores de tecnologia e técnicos de nível médio vinculados;

·    NCEs de formação de professores: para cada curso de licenciatura em educação básica e para a área de educação.

 

Acesse:

Edital 60/2017 – PROEN/IFRN

Suap

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas