Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-Graduação

Divulgado edital para mestrado profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Inscrições acontecem de 8 a 19 de junho

Publicada em 01/06/2015 Atualizada há 1 ano

Já está disponível na página de processos seletivos do IFRN o Edital nº 01/2015-PPgUSRN/IFRN, referente a seleção para o Curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais, com ingresso programado para o segundo semestre deste ano.

Ao todo foram disponibilizadas 20 vagas, sendo 10 para a linha de pesquisa em Saneamento Ambiental e 10 para a de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais. Para concorrer no processo seletivo o candidato deve possuir diploma de curso superior de graduação ou equivalente em diferentes áreas de conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, pelo site http://ingresso.ifrn.edu.br, a partir das 14h do dia 8 de junho de 2015, até às 23h59min do dia 19 de junho de 2015, horário local. A taxa de inscrição é de 50 reais.

O mestrado profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais tem por objetivo principal formar profissionais, em nível de pós-graduação stricto sensu, interessados em atuar com estudos e técnicas interdisciplinares relacionados com o uso e o aproveitamento sustentável de recursos naturais, na qualidade de professores, consultores e técnicos, articulando pesquisa com aplicação profissional.

Confira:

Página do Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Edital nº 01/2015-PPgUSRN/IFRN