Processos Seletivos

Divulgado edital para cursos superiores de graduação

São oferecidas 913 vagas para os cursos de tecnologia e licenciatura

Publicada em 01/03/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou dia 1º de março o Edital 06/2012 referente ao processo seletivo dos cursos  superiores de graduação 2012.1 que engloba cursos de tecnologia e licenciatura.

As inscrições já estão abertas desde as 14h de hoje (7) e podem ser feitas, exclusivamente, no site do processo seletivo. O prazo de inscrição se encerra as 22h do dia 18 de março e o candidato vai precisar informar, obrigatoriamente, o número de inscrição do ENEM 2010 ou 2011.

O processo seletivo utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições 2010 ou 2011. Serão oferecidas, ao todo, 913 vagas pelos diversos campi do Instituto.

Para efeito deste processo seletivo, as avaliações do ENEM 2010 ou 2011 serão organizadas em 5 (cinco) provas:
a)  Prova I – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;
b)  Prova II – Matemática e suas Tecnologias;
c)  Prova III – Ciências Humanas e suas Tecnologias;
d)  Prova IV – Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e
e)  Prova V – Redação.

Para mais informações acesse a página do processo seletivo e confira o Edital 06/2012.

Para conveniados com a APELE-RN ( Associação de Professores e Estudantes de Língua Espanhola do Estado do Rio Grande do Norte), foi divulgado o edital 07/2012 que oferece vagas de Educação à Distância no curso de Letras - Espanhol. Para saber mais, clique aqui.