Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgada a homologação de resultado da Comissão Própria de Avaliação
Eleições

Divulgada a homologação de resultado da Comissão Própria de Avaliação

04/07/2018 - Eleição da CPA para o quadriênio 2018-2021 aconteceu nos dias 27 e 28 de junho

Divulgada a homologação de resultado da Comissão Própria de Avaliação

Os novos membros da Comissão serão empossados pelo reitor

A mesa apuradora da eleição que definiu os novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA ) divulgou nesta quarta, 4 de julho, a Homologação de resultado da Eleição da CPA - 2018-2021. A eleição, que aconteceu entre 27 e 28 de junho, contou com a participação de professores, técnico-administrativos e alunos, que, em efetivo exercício na Instituição ou matriculados, votaram e/ou foram votados pelos seus pares. A homologação é mais um passo do pleito eleitoral que escolheu os novos membros da Comissão, que serão empossados pelo reitor no dia nove de julho.

CPA: competências e autonomia 

A CPA é um órgão colegiado de natureza consultiva, deliberativa e normativa, no âmbito dos aspectos avaliativos acadêmicos e administrativos. Ela possui atuação autônoma no âmbito de sua competência legal, em relação aos Conselhos e demais órgãos colegiados existentes nesta Instituição. Os candidatos podem conferir a lista do resultado da eleição para a Comissão Própria de Avaliação (CPA). As eleições ocorreram nos dias 27 e 28 de junho. 

Acesse

Homologação de resultado da Eleição da CPA - 2018-2021

 

Ações do documento

Página em carregamento