Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgação do resultado final da seleção dos cursos subsequente e profuncionário foi prorrogada

Direção Geral do Campus EaD emitiu nota prestando esclarecimentos

Publicada em 08/11/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus EaD divulgou hoje (8) uma nota de esclarecimento sobre a divulgação do resultado final do processo seletivo dos editais Nº 35/2016 e Nº 36/2016, correspondentes, respectivamente, pelo Programa Profuncionário e Técnico Subsequente a Distância, que estava previsto para ser liberado hoje. 

Em nota, o diretor-geral do Campus EaD, Alexsandro Paulino de Oliveira, explica que a publicação não ocorreu devido ao aguardo da homologação das vagas por parte da SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica). As novas datas serão divulgadas no portal do Campus EaD. 

Confira a nota na íntegra: 

"A direção do Campus EaD do IFRN vem a público informar, quanto aos resultados dos editais 35/2016 e 36/2016-PROEN - referentes ao processo seletivo para ocupação de vagas nos cursos Técnicos Subsequentes e do Profuncionário na modalidade a distância - que estamos aguardando a homologação das vagas por parte da SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/MEC), para, só então, podermos divulgar a lista com a classificação dos aprovados com sua respectiva distribuição por polo. A coordenação do processo seletivo esclarece que tal fato está de acordo com as observações previstas no edital e solicita aos candidatos que fiquem atentos às próximas informações que serão divulgadas nas redes sociais e no portal do Campus EaD." 

Alexsandro Paulino de Oliveira 

Diretor do Campus EaD

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas