COASS

Debate sobre a PEC 55/2016 (PEC 241) acontece nesta sexta (4)

Participam da conversa os professores Pablo Capistrano, do IFRN, e Cristina Longo, da UFRN

Publicada em 03/11/2016 Atualizada há 1 ano

Com organização da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Coass), vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN (DIGPE), acontece nesta sexta-feira, 4 de novembro, às 9h, um debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição nº 55/2016,  que ficou conhecida como PEC 241. O debate será realizado no auditório da Reitoria, com o professor Pablo Capistrano, do Campus Natal-Zona Norte do Instituto, e Cristina Longo, da UFRN.

"Será um momento para conversarmos sobre o conteúdo da PEC . Os participantes terão oportunidade de discutir com os expositores as ideias e posicionamentos a respeito da Proposta", comentou Cynthia Mota, psicóloga da Coass.

SOBRE OS DEBATEDORES

Pablo Capistrano é escritor,  dramaturgo,  membro do grupo CARMIN de teatro e professor de Filosofia e Direito do Campus Natal-Zona Norte do IFRN. Doutor em Letras pela UFRN, atua com pesquisas que envolvem as intersecções entre Filosofia, Política e Literatura, bem como o fenômeno do consumo na sociedade contemporânea.

Maria Cristina Longo possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e graduação em Filosofia também pela Universidade de São Paulo (USP), é mestre em Filosofia pela (USP) e doutora em Filosofia pela mesma instituição. É vice-coordenadora do grupo de Ética e Filosofia Política do Departamento de Filosofia da UFRN. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Ética e Filosofia Política.

O quê: debate "Precisamos falar sobre a PEC 241"
Onde: Auditório do IFRN
Quando: 4/11/2016, às 9h