Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Curso de Guia de Turismo lança concurso para criação de logomarca dos 20 anos
CAMPUS NATAL - CIDADE ALTA

Curso de Guia de Turismo lança concurso para criação de logomarca dos 20 anos

04/02/2015 - Alunos de todos os campi do Instituto podem participar

Curso de Guia de Turismo lança concurso para criação de logomarca dos 20 anos

Para comemorar os 20 anos do curso técnico em Guia de Turismo do IFRN, os alunos do 3º período do Curso Técnico em Guia de Turismo do Campus Natal-Cidade Alta, estão promovendo um concurso de logomarca. A atividade faz parte das ações do Projeto Integrador desenvolvido no campus. As inscrições ficam abertas até a próxima segunda-feira (9).

Apenas alunos do IFRN, de qualquer campus, podem participar do concurso. Será escolhido o trabalho que mais se adequar à proposta do edital e se encaixar nos critérios de criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicação.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo 1 e enviar para o e-mail guiadeturismo.20anos@yahoo.com. As informações completas sobre o concurso devem ser obtidas no edital.

O vencedor será premiado com uma diária, com direito a acompanhante, na Pousada Villa do Sol, na praia de Genipabu.

Acesse:
Confira o Edital