Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Comissão Própria de Avaliação abre período de aquisição de dados
Autoavaliação 2019

Comissão Própria de Avaliação abre período de aquisição de dados

12/12/2019 - Servidores e estudantes com acesso ao SUAP devem responder ao questionário

Comissão Própria de Avaliação abre período de aquisição de dados

Questionário está disponível até 9 de fevereiro de 2020

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) Central em parceria com as CPA's locais dos campi iniciam, nesta sexta (13), o período de aquisição de dados para a Autoavaliação 2019. O processo ocorre através da resposta de um questionário disponibilizado no SUAP, com um conjunto de itens de múltipla escolha e diversos espaços para que os respondentes possam expressar de forma aberta suas críticas, elogios e sugestões acerca dos tópicos abordados. Servidores e estudantes com acesso ao SUAP devem responder ao questionário, disponível até 9 de fevereiro de 2020. 

Autoavaliação 

A Autoavaliação é um instrumento de verificação das políticas de gestão, acadêmicas, de pesquisa e inovação, de extensão, de atendimento aos discentes e muitas outras, além de ser procedimento obrigatório de acordo a lei do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) – para os cursos de graduação. A participação de todos os membros da comunidade é fundamental para o processo de amadurecimento e melhoramento das políticas institucionais do Instituto.

Qualquer dúvida pode ser enviada para o email: cpa@ifrn.edu.br.

Ações do documento

Página em carregamento