Consup

Comissão divulga lista atualizada de candidatos a novos membros

As eleições acontecem amanhã (29), das 8h às 20h, através do Suap

Publicada em 28/07/2015 Atualizada há 1 ano

A Comissão responsável pelas eleições para novos membros do Conselho Superior (Consup) divulgou na tarde de hoje (28) lista atualizada de candidatos. A publicação foi necessária em razão de desistências à candidatura.

As eleições acontecem nesta quarta-feira (29). Através do voto, alunos e servidores do IFRN deverão escolher os novos representantes do Conselho para o biênio 2015-2017.  A votação acontecerá pelo SUAP, das 8h às 20h. O voto é facultativo para todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente, em efetivo exercício, como também para todos os alunos regularmente matriculados na Instituição, de acordo com os critérios detalhados no edital de convocação e normas do processo de escolha.

Ao todo, serão escolhidos 7 titulares e 7 suplentes para cada uma das classes representadas: técnico-administrativo, professor e aluno.

O Conselho Superior é o órgão colegiado máximo do IFRN, com caráter consultivo e deliberativo. Presidido pelo reitor do Instituto, é responsável pelas principais decisões administrativas do IFRN, possuindo ainda representantes da sociedade civil, dos ex-alunos, do Ministério da Educação e do Colégio de Dirigentes (Codir).

Acesse:

Lista atualizada de candidatos

Edital de convocação e normas do processo eleitoral

servidores