Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Câmpus João Câmara oferece 45 vagas para professor
pronatec

Câmpus João Câmara oferece 45 vagas para professor

16/04/2013 - As inscrições encerram próxima quinta-feira (18)

Câmpus João Câmara oferece 45 vagas para professor

As inscrições são gratuitas e poderão se realizadas   até o próximo dia 18, na Secretaria Acadêmica do Câmpus João Câmara, das 10h às17 h.  

Podem participar do processo: servidores ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do IFRN, assim como não servidores da Instituição que possuam ao menos uma das seguintes formações acadêmicas: licenciatura em Letras, graduação em Psicologia, Pedagogia, Serviço Social,  Administração, Filosofia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Sociais, Serviço Social ou Administração, licenciatura ou bacharelado em Matemática, além de graduação na área de Informática/Técnico de nível médio em Informática ou em áreas afins, 

É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ou sem ônus de quaisquer natureza para o IFRN. 

A remuneração dos profissionais na função de professor do Pronatec/Bolsa Formação será de R$ 50,00 por hora-aula, a qual será paga por meio de depósito bancário. Sendo esta remuneração bruta tributável para fins de imposto de renda de pessoa física.

Para mais informações, consulte o edital retificado.

Ações do documento

Página em carregamento