Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inscrição do PROITEC: até domingo (24/04)

O candidato que já se inscreveu precisa pagar a taxa de inscrição até segunda (25/04) para confirmar sua participação.

Publicada em 20/04/2011 Atualizada há 12 meses

O IFRN prorrogou o prazo para inscrições do ProITEC (Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania). Agora, é possível inscrever-se até as 22h do dia 24 de abril. Com a extensão deste prazo os boletos poderão ser pagos até o dia 25.

O aluno que não tenha acesso à INTERNET poderá fazer a sua inscrição, no IFRN-Campus  Pau dos Ferros , em dias úteis, nos seguintes horários: MANHÃ (das 8h às 11h 30) e NOITE (das 19h 30 às 21h 30).

 

A inscrição poderá ser feita conforme procedimentos a seguir:

 

•    Acessar  o  sítio  do  IFRN  (http://www.ifrn.edu.br),  no  qual  estarão  disponíveis,  on-line,  o  Edital (http://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-integrado/itec/2011/documentos-publicados/Edital_06_2011_ProITEC_2011.pdf) e  o formulário de inscrição (http://selecao.ifrn.edu.br/

);

•    Preencher  integralmente o  formulário de  inscrição, em  todos os seus passos, de acordo com as  instruções constantes no mesmo; Importante: Será obrigatória, no formulário de inscrição, a informação do número de documento de identidade e do CPF do próprio estudante.

•    Enviar eletronicamente o formulário de inscrição, procedimento que irá gerar o seu número de inscrição, uma tela de confirmação de dados e o boleto bancário correspondente à Guia de Recolhimento da União (GRU).

•    Imprimir a tela de confirmação de dados;

•    Imprimir a GRU, no qual consta o valor correspondente à taxa de inscrição;

•    Efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), até o dia 25 de abril de 2011, nas agências bancárias;

•    Guardar  as  impressões  da  tela  de  confirmação  de  dados  e  da  GRU,  bem  como  o  comprovante  de pagamento.

 

 

O ProITEC disponibilizará ao aluno, como material didático, um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas além de um livro de atividades para subsidiar os estudos. No período de 3 a 6 de maio os alunos inscritos deverão comparecer ao campus para o qual efetuaram a inscrição a fim de receber o material didático oferecido pelo programa. Para tanto, os inscritos deverão entregar a seguinte documentação:

 

•    Uma foto 3x4 recente;

•    Documento  de  identificação  em  conformidade  com  o  item  6,  registrado  no  ato  da  inscrição  (fotocópia  e original);

•    Certidão escolar que comprove a escolaridade e a condição referidas no item 3 (fotocópia e original); e

•    Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original).

 

A 1ª avaliação irá acontecer no dia 17 de julho e a 2ª avaliação será no dia 25 de setembro.

 

O Edital com a oferta de vagas, os cursos oferecidos por campus e seus respectivos turnos será divulgado no dia 30 de agosto, antes da segunda avaliação.

Para mais informações, acesse:

 

•    Edital 06/2011 - ProITEC 2011 (http://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-integrado/itec/2011/documentos-publicados/Edital_06_2011_ProITEC_2011.pdf

)

 

•    Página do ProITEC 2011 (http://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-integrado/itec/2011

)