Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Terceira Reunião de Pais e Mestres acontece dia 15/10
Reunião de pais

Terceira Reunião de Pais e Mestres acontece dia 15/10

11/10/2019 - Inicialmente marcada para ocorrer no dia 16/10, a data da reunião foi realocada

Terceira Reunião de Pais e Mestres acontece dia 15/10

Acontecerá no dia 15/10, no Campus Parnamirim, a 3ª Reunião de Pais, Responsáveis e Mestres. Com o intuito de oportunizar uma parceria escola/família para o acompanhamento mais próximo dos nossos estudantes, convocamos os(as) Senhores(as) para comparecer e participar da III Reunião de Pais/Responsáveis e Mestres dos alunos matriculados no Curso Técnico Integrado em Informática e Técnico Integrado em Mecatrônica.

Acreditamos que essa parceria é o caminho mais seguro para efetivação de uma formação integral dos nossos estudantes.

Anteriormente marcada para ocorrer no dia 16/10, a data da reunião foi realocada em virtude dos professores estarem viajando nesse dia para a Secitex, em Mossoró/RN.

Abaixo segue a programação da reunião:

Entrega de Boletins – Secretaria Acadêmica.

Diálogo: A contribuição da família no desenvolvimento emocional do adolescente

Conversa entre pais/responsáveis e professores – Salas de aula.