Estágio

Publicada vaga de estágio em Pedagogia

Período de inscrições vai de 6 a 14 de abril de 2023

Publicada por Ramon Soares em 06/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Direção-Geral do Campus Parnamirim, tornou público, no dia 5 de abril de 2023, o Edital n° 17/2023 - DG/PAR/RE/IFRN. O documento rege o processo seletivo para uma vaga de estágio, destinada a estudantes do Curso Superior em Pedagogia.

Seleção e vaga

A seleção será dividida em duas etapas: análise de currículo e carta de intenções, que deverão ser enviados para o e-mail etep.par@ifrn.edu.br, entre os dias 6 e 14 de abril; e entrevista presencial no Campus Parnamirim.

A vaga é destinada a estudantes do Curso Superior em Pedagogia e tem bolsa de R$ 787,98, acrescido de vale transporte no valor de R$ 220,00. A carga horária da vaga é de 20 horas semanais. De acordo com o documento publicado, o resultado final será divulgado no dia 24 de abril de 2023.

Todos os detalhes podem ser conferidos no Edital.

Acesse

Edital n° 17/2023 - Campus Parnamirim - Vaga de estágio em Pedagogia