Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FIC

Divulgado resultado final da seleção de participantes para o Mulheres Mil

As matrículas deverão ser realizadas pessoalmente no Campus

Publicada por Cecilia Alves em 15/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

Nesta sexta-feira (15), foi publicado o resultado final do Processo Seletivo do Programa Mulheres Mil - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), oferecido no Campus Parnamirim. O processo buscou selecionar 22 alunas para o curso de Operadora de Computadores, ministrado quatro vezes por semana, no período de março a junho, no turno da tarde.

As matrículas deverão ser realizadas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, nos dias 18 e 19 de março no Campus, situado na R. Antônia de Lima Paiva, 155 - Nova Esperança, Parnamirim - RN, no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da matrícula será obrigatório preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais, apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3x4 recentes (registradas há menos de cinco anos). A candidata que não realizar matrícula no prazo e local indicados, não será incluída no Cadastro Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas conforme previsto no Edital.

Para preenchimento das vagas não ocupadas na matrícula, a equipe gestora local do Programa Mulheres Mil do Campus convocará as candidatas do Cadastro Reserva (suplentes), de acordo com a ordem de classificação, por meio de contato telefônico informado no ato da inscrição. As candidatas suplentes convocadas devem comparecer, nos locais e horários de matrícula informados, até 24h após o contato de convocação estabelecido.

Sobre o curso

O objetivo do curso é aumentar o atendimento de grupos de mulheres que foram excluídas e marginalizadas do processo educacional e proporcionar a elevação de escolaridade, e através do programa consegue institucionalizar a ação perante a comunidade acadêmica e sociedade.

Acesse:

Palavras-chave:
Processo Seletivo
Pronatec
Mulheres Mil

Notícias relacionadas