Campus seleciona fiscais para exame de seleção

Vagas são para estudantes e servidores

Publicada em 18/09/2018 Atualizada há 1 ano

Estudantes e servidores devem prestar atenção nos direcionamentos.

Foram lançados os editais 22/2018 e o 23/2018, referentes à seleção de vagas para fiscais do Exame de Seleção. As provas serão aplicadas nos dias 14 e 21 de outubro, para as modalidades Integrado e Subsequente, respectivamente.

Estudantes

Para os estudantes interessados, o período de inscrição ocorrerá via SUAP, nos dias 24 a 28 de setembro de 2018. 50% das vagas serão destinadas aos alunos participantes do Programa de Apoio à Formação Estudantil. Serão utilizados como critérios para seleção dos estudantes: aferição do rendimento acadêmico e a avaliação das atuações em processos anteriores.

Servidores

O processo seletivo será conduzido pelo Coordenador de Apoio Acadêmico do Campus Parnamirim. O preenchimento das vagas, dar-se-á através de processo classificatório em reunião no dia 27 de setembro de 2018, das 14h até às 14h40, na sala de videoconferência. O Resultado Final do processo seletivo será divulgado ao término da reunião e a partir do dia 28 de setembro de 2018, através de e-mail aos selecionados.

Mais informações nos editais a seguir:

Edital 22/2018 - Estudantes

Edital 23/2018 - Servidores