Estágio

Abertas Inscrições para seleção de estagiário em Engenharia Civil

Inscrições ficam abertas até 22 de março

Publicada por Cecilia Alves em 18/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

Nesta segunda-feira (18) abre o período de inscrições do processo seletivo simplificado com vaga de estágio para estudante do curso Superior em Engenharia Civil no Campus Parnamirim. A pessoa selecionada cumprirá regime de trabalho de 20h semanais e 4h diárias, na Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção (Cosgem/PAR – Setor de Engenharia) do Campus. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$787,98 mais benefício de auxílio transporte. O período de vigência do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

• Estar cursando a partir do 4º período do curso;
  • Disponibilidade de estágio pela manhã ( 8h às 12h), ou à tarde (13h às 17h) com flexibilidade no horário, conforme demandas do setor.
  • Ter conhecimento em AutoCad, Excel

Inscrições

Para ser inscrever, é necessário atender os requisitos e enviar o currículo e histórico escolar para o e-mail nilton.bomfim@ifrn.edu.br, do dia 18 de março de 2024 até as 23h59min do dia 22 de março de 2024 , com o assunto: Seleção de Estágio.

As candidatas e candidatos passarão por duas fases: análise de currículo e entrevista com prova prática . No dia 25 de março de 2024 será divulgada lista de pessoas selecionadas para a segunda etapa, através do sítio eletrônico do Campus. A prova prática consistirá em uma análise de projeto real. Estudantes que tiverem seus nomes divulgados deverão comparecer à Sala 12 da Engenharia do Campus Parnamirim, localizado na Rua Antônia de Lima Paiva, 155 - Nova Esperança - Parnamirim. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 03 de abril de 2024.

Acesse:

Engenharia Civil