Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CULTURA

Segunda edição do Sanfonado ao Pôr-do-sol acontece nesta quinta-feira (21)

O evento promete confraternizar e integrar a comunidade escolar

Publicada em 20/12/2017 Atualizada há 1 ano

Celebrando o encerramento das atividades letivas de 2017, a segunda edição do "Sanfonado ao Pôr-do-sol" será realizada nesta quinta-feira (21), das 17h às 18h30, no pátio da unidade da Cidade Alta. 

Apresentando canções que conduzem a uma reflexão sobre o balanço do ano que está terminando, o duo de sanfona e voz, idealizado pelos professores Dayvyd Lavaniery (IFRN Cidade Alta) e Maxymme M. Melo (IFRN Santa Cruz), com participação do aluno de Produção Cultural, Diego Andrade, está sendo realizado pelos alunos do curso técnico em Eventos, como atividade de prática profissional. 

Durante o evento, será realizado, também, o #IntegraRocal: uma atividade de integração com a comunidade escolar do campus.  "A ideia é, aproveitando a segunda edição do Sanfonando ao pôr-do-sol, nos confraternizarmos e refletirmos sobre as ações de 2017 e os planos para 2018", comenta Dayvyd. E, para reforçar esta ideia de união e confraternização, "estamos pedindo a todos que venham de branco", completa o professor.

Este é um evento feito com a participação de cada um que estuda, trabalha, visita e vive o dia-dia do campus, haja vista a importância da integração entre os públicos interno e externo, numa perspectiva de aproximação entre as ações do instituto com a sociedade.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas