Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota à comunidade acadêmica do IFRN Campus Natal-Cidade Alta

Direção esclarece acerca do tempo que leva para tomar decisões em períodos de protestos

Publicada em 21/12/2017 Atualizada há 1 ano

Tendo em vista a nota divulgada pelo Grêmio Estudantil Presidente Café Filho, a Direção do Campus Natal-Cidade Alta vem esclarecer que, para haver o cancelamento de aulas, é necessário que a instituição se respalde em documentos e informações oficiais. Infelizmente, essas notícias não são veiculadas ou não são divulgadas em tempo hábil. 

Vimos acompanhando o posicionamento oficial da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Polícia Militar do Rio Grande do Norte, bem como estabelecendo contato permanente com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Rio Grande do Norte (Sintro) sobre eventual paralisação de ônibus. Estão sendo consideradas ainda as informações vindas da comunidade acadêmica interna, bem como de outros campi da região metropolitana, com quem estabelecemos contato constante. À medida que informações minimamente consistentes estão chegando, a Direção Geral vem tomando os encaminhamento devidos, como adotou em ocasiões anteriores e nos últimos dias.

O posicionamento do Grêmio Estudantil Presidente Café Filho é uma importante contribuição, pois acreditamos que é por meio desse diálogo permanente que vamos construindo nossas decisões.

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas