Medalhas

Sete alunos do CNAT são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Os estudantes receberão medalha de Ouro, Prata e Bronze

Publicada em 16/09/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) divulgou a sua lista de resultado, referente à ultima edição da Olimpíada ocorrida no dia 16/05, com três medalhas de Ouro, três medalhas de Bronze e uma medalha de Prata para o Campus Natal Central.

Os estudantes medalhistas, Danilo de Oliveira Imparato; Félix Lopes Barbosa; Victor Moura de Brito; Vinícius Alves de Araújo Silva; Caio Martins Gomes do Rego Morais; Maria Augusta de Menezes Loureno e Matheus de Oliveira Camelo, foram orientados pelo professor do IFRN, Antônio Araújo Sobrinho. Para saber os detalhes da premiação dos alunos do CNAT, confira a lista.

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, com participação de alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio. O objetivo da olimpíada é despertar nos jovens o interesse pelas disciplinas de ciências espaciais.  Todos os alunos e professores envolvidos no processo recebem certificado de participação impresso.