RESIDÊNCIA

Publicado resultados parciais de seleção discente e docente do PRP

Seleção contempla docentes de outras instituições, bem como estudantes da licenciatura de Letras Espanhol do CNAT

Publicada por Davi Silva em 24/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do IFRN, por meio da Coordenação de Educação Superior (COESUP) da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), divulgou o resultado preliminar de edital para estudantes residentes no Programa de Residência Pedagógica (PRP). A seleção irá contemplar um total de 12 candidatos. Cada estudante bolsista receberá o valor R$ 700,00. A remuneração ficará a cargo da Capes.

Além deste documento, também foi divulgado o resultado parcial da seleção docente do programa, regimentado pelo Edital 4/2023. O certame para docente preceptor disponibiliza um total de 3 vagas.

É preciso ler atentamente cada edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central.

Acesse:

Resultado preliminar - Docente preceptor (PRP)

Resultado preliminar - Letras Espanhol (PRP)

Edital Nº 03/2023 - Seleção de alunos de residência pedagógica do curso de licenciatura em Letras Espanhol - Edital MEC/Capes/24/2022

Letras Espanhol
PRP