Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Campus promoveu II Seminário Institucional do Pibid e PRP

Evento teve como objetivo fortalecer práticas educativas na região

Publicada por Max Praxedes em 18/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

Na última quinta-feira, dia 14, o Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) sediou o II Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e Programa Residência Pedagógica (PRP).

O evento contou com a participação das coordenadoras institucionais Andrezza Tavares e Louize Gabriela, além de coordenadores, supervisores, preceptores e bolsistas do Pibid e do PRP, que apresentaram suas atividades desenvolvidas ao longo do período, compartilhando desafios enfrentados, estratégias adotadas e resultados alcançados.

II Seminario Institucional Pibid e PRP (2024)

Durante o seminário, os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências, discutir resultados e propor novas estratégias para o aprimoramento das práticas educativas.

De acordo com o professor Djnnathan Goncalves, o evento foi considerado um sucesso, refletindo o compromisso do IFRN com a formação de professores qualificados e a melhoria da qualidade da educação básica na região. Além disso, proporcionou um espaço valioso para reflexão, troca de experiências e fortalecimento da comunidade acadêmica e escolar.

II Seminario Institucional Pibid e PRP (2024)

Palavras-chave:
Campus São Paulo do Potengi
Evento
Seminário
Pibid
PRP

Notícias relacionadas